sábado, 23 de abril de 2011

Minhas sinceras desculpas...

Gente, primeiramente quero pedir desculpas por não estar tendo mais tempo para postar aqui, e como eu prometi todo dia ter novos posts e sei que muitos passam por aqui todo dia, vou organizar um tempo para o blog, mas não como antes, ou seja, todos os dias, mas NUNCA vou esquecer do blog, nem que eu poste de madrugada, rsrs.
Mas falando de mim e do motivo pelo meu sumiço...
Recebi aquela grana que eu havia dito no post anterior e comprei meu hiper e um BCAA !!!
o hiper e o BCAA são esses aí da foto:


Quem puder me dar sugestão sobre esses suplementos eu agradeço.
Antes do treino (meia hora antes) bater com água no liquidificador 13 colheres de sopa, e beber num copo de 250 ml. com 2 comprimidos de BCAA.
e depois do treino a mesma coisa!
bejo bejo, jaja volto com mais novidade!

4 comentários:

Unknown disse...

eu,particularmente axo os produtos da midway dinheiro jogado fora...

Ellen disse...

Não querendo ser chata, mas midway ninguem merece, usei o hiper da probiotica e alem de ser barato é muito bom... No girls in form ela ensina a fazer um hiper caseiro... bjinhosss

Unknown disse...

Oi, estava dando uma olhada em seu blog e achei super legal, parabéns pela sua determinação, mas uma opinião minha, você falou que está treinando há apenas 3 meses, eu acho muito cedo pra você já pensar em suplementação, tente antes complementar sua alimentação com uma dieta balanceada que você acha em alimentos comuns (arroz, carne, ovos, frutas, legumes, etc.), depois de um bom tempo de treino (creio com um ano), aí sim voce pode começar a suplementar sua alimentação. Agora não há necessidade. Mas o dinheiro é seu, você quem sabe, rs. Só lembre de ter paciência e bastante disciplina pra alcançar o desejado. Beijos.

Anônimo disse...

Se a loira da foto, na abertura for sua. Ou você já malha há anos, ou seu Esteroide Anabolizante é o GH. Aqui não tem ninguém inocente não. Para de mentir para você mesma. Acho que as pessoas que frequentam seu blog, não são tão idiotas assim.

Postar um comentário