segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bíceps da Madonna

Gente, admirei muito o braço da Madonna depois que vi essa foto! Com 50 anos ela tem braço de atleta. esse post é bem pequeno mesmo porque não tem nada pra fazer rsrs, Ah que que tem gente, gosto de compartilhar as coisas com voces, rsrs.
No site onde encontrei a foto diz:
O site "Just Jared" flagrou Madonna exibindo seu visual saradíssimo após uma sessão de malhação em Londres, nesta segunda-feira, 31. Aos 50 anos, rainha do pop não abre mão de freqüentar academias de ginástica diariamente. De roupas esportivas, ela enfrentou o frio do começo da primavera londrina para manter seus braços musculosos.

2 comentários:

Silvia Duarte disse...

Oi Gabi, gosto muito de braços bem definidos, mas acho os da Madonna muito vascularizados , as veias ficam saltando demais! Fora isso são bonitos. Quanto a idade, tenho uma amiga que treina comigo na mesma academia com quase 60 anos e ela tem os braços definidos, é genética e treino!!
beijos

Unknown disse...

Nossa, que legal, bom pelo menos nessa foto a Madonna tá bem, eu também amooo acho lindo braços torneados não tão masculinizados. To lutando na academia e VOU chegar lá! bejo bejo.

Postar um comentário