quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Nicole Bahls antes da FAMA

Oi meu povo! Eu tava dando uma olhada nos sites de fofoca (adooro) e achei um vídeo da Nick bem mais nova ainda na faculdade e fiquei de boca aberta...
a voz dela era muuuuuuuuuuuuuito fina, isso me deixou encucada e a primeira coisa que veio á cabeça foi: SERÁ QUE ELA TOMA OU JÁ TOMOU ANABOLIZANTES???
Eu lembro que em uma dinâmica que ela teve com o Vavá na fazenda, ele perguntou a ela se ela já tomou: Ela respondeu que não, mas ele não se contentou com a resposta dela não e disse que concerteza ela já tomou sim por causa da voz grossa. ASSISTAM ó vídeo e ve oque vocês acham e por favor comentem pra gente chegar a uma conclusão, rsrs


5 comentários:

Unknown disse...

Eu nunca tive dúvidas... EAs são muito comuns entre "artistas" que precisam ganhar massa muscular para fazer certos papeis...só que não se fala, pq é tido como mal exemplo.
Vc acha que o lobsomen do crepúsculo ganhou aquela massa muscular sem uma ajudinha ?

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, é verdade, concerteza já tomou sim no começo da carreira, sendo que tem algumas artistas que falam e outras não. A Juju Salimeni por exemplo, disse que já usou no começo mas q não usa mais...

Kris Monneska disse...

Pode ter tomado, mas não acho que isso se justifique pelo timbre de voz. Eu por exemplo tenho a voz muito grave.
E esses dias eu vi uma reportagem da Debora Secco no programa da Fátima bernardes onde ela disse que ná época em que fez o papel da Natalie L'amor ela tomou(teve até problemas hormônais por isso.)e a Voz dela não alterou em nada!

Anônimo disse...

acho que ela toma sim, a voz dela é mt mais grossa que isso agora !

Anônimo disse...

depende muito da droga e do tempo de ciclo que faz p/ ter os colaterais, tambem se usa remédios p/ prevenção e diminuição de colaterais, geralmente isso acontece por falta de informação e acompanhamento profissional. Ela tomou concerteza.
Hugh Jackman tomou p/ fazer o wolverine, ele confirmou em entrevista, o Bradd Pitt tbm para troia, e outros atores, foram os de 300, mas todos com acompanhamento médico e profissional.

Postar um comentário