terça-feira, 7 de agosto de 2012

1º dia de treino (começando do 0 denovo)

oooooooooooooi gente, como vão vocês ???!
tô muito feliz porque retornei aos treinos hoje, fui ás 9 da manhã e comecei pela parte inferior do corpo: coxas, panturrilha,bumbum,posterior de coxa, quadris.
Achei estranho que o meu perssonal, o Celso, não incluiu o aparelho de glúteo no meu treino mas entendo pq estou voltando agora né.
Quando eu conversei com ele, a primeira pergunta foi:
Qual o seu objetivo ?
R: ficar igual panicat ( como a Babi, óbvio ) rsrs
ele disse que no primeiro mês vai ser assim, um dia para parte inferior ( 3 x10 )
e outro pra superior ( 3x10 ) , já no segundo mês, Pirâmide, que é 10 8 6 aumentando os pesos.
enfim... Minha alegria hoje tava de transbordar que eu não aguentei e tive que sair pra fazer umas comprinhas bem básicas só pra começar! rsrs.       META------------------------->>>
Aí eu comprei uma blusinha nova, um meião preto, que além da rosa, tá super na moda, e um Hiper e uma creatina.
Aliás, quando cheguei em casa eu fiquei pensando, ué por que será q a creatina tava tão barata (foi R$ 10,00 ) quando eu vi a validade ... vence daqui a um mês, pensei até em trocar mas desisti, foi barato véi e tbm são 100g derrepente acaba até lá mas tbm se nao acabar, nao tem problema foi tao barato, rsrs.
A marca do Hiper é Millen suplementos MASS PREMIUM SERIES 14.400 sabor morango
e a creatina é da MIDWAY - CREATINE WAY. vou deixar aqui as fotos pra vocês verem. Bejoooo e bons treinos! foto acima: ARYANE STEINKOPF






Nenhum comentário:

Postar um comentário