segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Salvei meu namorado :)

Gente eu to muito feliz porque finalmente eu consegui fazer Rafael enxergar que se alimentar bem é a melhor opção, agora ele come a mesma coisa que eu, e não aqueles hambúrguers do Mc Donald's,refrigerantes,cachoro quentes,batatas-fritas enfim... Ontem agente foi no shopping aqui perto e estávamos com fome, daí nós decidimos comer no Mc Donald's um Classic GRILL sem maionese(pão,tomate,cebola roxa,frango grelhadoe alface crespa) e pra beber uma água. E pra sobremesa comemos uma salada de frutas enorme com aveia e granola na bendita fruta (que vende yogurt sabe?) nossa ele tava feliz por escolher essa opção eu vi isso nele.
 vou postar aqui fotos do nosso lanche,mas não são fotos q eu tirei, é que sem querer ele formatou o iPhone aí apagou td ;(

                                                  (o meu foi sem maionese)

2 comentários:

Unknown disse...

Que ótimo, parabéns GaBi!!!!!

Unknown disse...

Obrigado por estar acompanhando e comentando no blog !!!!!!!!! ;)

Postar um comentário