segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Musa do dia

A musa escolhida de hoje, é Panicat, linda mas "ainda" não tem o corpo dos meus sonhos.
Mas eu decidi escolher ela como musa, porque, eu com minha visão de águia, rsrs
tenho certeza que nao vai demorar muito pra CAROL BELLI  chegar no nível que agente espera conseguir. O bumbum dela é prova disso rsrs. Agora Carol, Rumo ás coxas!

Perfil -

Caroline Belli, nascida em São Paulo 18 de março de 1992, modelo e estudante de publicidade, está no elenco do programa desde abril de 2012.

A loira, de 20 anos, pesa 52 kg, super bem distribuídos em seu 1,62m de altura. Desde que entrou para o elenco do programa Pânico na Band, a modelo já foi convidada para estrelar vários ensaios sensuais e campanhas publicitárias.

Dieta da Carol Belli

Em uma entrevista, Carol Belli explicou o que faz para manter a boa-forma com a apertada rotina de gravações. “Emagreci muito, mas estou tentando recuperar agora. Tento malhar, mas está muito corrido. Estou tentando manter o treino três vezes por semana. E estou voltando para dieta”, explicou a loira.
A Panicat também falou um pouco sobre sua alimentação. “Procuro sempre comer proteína e carboidrato de baixo índice glicêmico e muito suplemento. Nunca tomei anabolizante e nunca pretendo tomar. Não sou contra quem faz, mas eu prefiro não tomar. Eu gosto de ser mais feminina”, explicou ela.







Nenhum comentário:

Postar um comentário