terça-feira, 29 de março de 2011

Suplementação para iniciantes

Eu estava pensando esses dias que tipo, eu treino à 3 meses então qual suplemento eu começo a tomar primeiro? Meu tipo físico é bem magrinha baixinha tudo inha, rs menos o bumbum que nao é pra se gabar não mas, o bumbum grande já é de familia, kkk !
Pelo menos nisso dei sorte. Áí enfim... fui nessas lojas mundo verde e talz casa de suplemento né, aí dois vendedores de lojas diferentes me indicaram primeiro um Hipercalórico.
Logo que eles falaram isso me veio o receio e perguntei: ISSO VAI ME DEIXAR GORDA ????
kkkk eles disseram que nao que só iria ganhar peso e massa muscular e que acabando o pote, se eu ver que ja está bom o resultado, aí ta bom né. depois do Hipercalórico vem finalmente a Whey + BCAA ótima combinaçao pois ambos vão me dar massa muscular e força.
Mas ainda nao comprei o Hiper, to esperando a grana sair, rs.
assim que eu começar a tomar postarei aqui, mas no momento eu tomo creatina (3 mg/dia) tem 1 mes.
Vou postar aqui a foto do Hipercalórico que eu vou tomar, ele está na lista de um dos melhores Hipercaloricos de melhor resultado. só provando pra saber né =D
Aaa e como eu falei no "quem sou eu" irei postar fotos minha de corpo(sem mostrar o rosto) para voces acompanharem o meu desenvolvimento. kisses !

Nenhum comentário:

Postar um comentário