quarta-feira, 30 de março de 2011

Minha verdadeira MUSA INSPIRADORA

Gente, uma das musas fitness que eu mais admiro é ela: JUJU PANICAT !
É exatamente nela que eu penso quando pego pesado lá nos aparelhos de musculaçao, quando eu vou fazer a "cadeira Adutora" que me dá umas dores'zinha de leve aí eu penso nela, e rapidinho esqueço a dor. kkk
É sério gente ela inspira muitas mulheres por aí, inclusive a mim! Eu havia visto em uma entrevista que ela antes era um palito, ah lembrei eu tenho essa foto dessa época:




Reparem que ela nao tinha perna nenhumaa, INACREDITAVEL! Mas continuando, ela disse que nessa época que ela começou a malhar com 15 anos de idade, ela usou anabolizantes mas nao adiantou muito por que ela era muuito magra mesmo ( deu pra perceber ) rs.
Falando nisso prometo que farei um post com toda a alimentaçao da Juju aqui no Musas Fitness, pra voces saberem sobre suplementação e dieta dela!
agora vou deixar aqui uma das fotos dela que me faz ir de cabeça erguida pra academia, kkkkk
kisses até o proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário