quarta-feira, 30 de março de 2011

Divisão de treino da Juliana Salimeni

Fonte: Blog "Girls in Form" da Yumi ( adoro esse Blog *-* )



Divisão de treino 
Segundo o personal dela,não há uma rotina de treino,ela treina até a falha total,sempre mudando a rotina para não haver adaptações fisiológicas.Em todo treino,utiliza diversas variações de treinamento:amplitude,carga,força,velocidade de execução,métodos de treino etc. 

Segunda:Quadríceps e panturrilhas=5 exercícios e 3 séries de cada. 
Terça:Superiores e abdome=2 exercícios para cada grupo,3 séries de 15-20 repetições 
Quarta:Posterior de coxa e glúteo=3 exercícios,3-4 séries de 8-10 repetições 
Quinta:Descanso 
Sexta:Quadríceps,posterior e glúteo=6 exercícios de intensidade alta-as séries são decididas de acordo com a falha concêntrica da musculatura. 

Como disse anteriormente,não existe rotina de treino,mas nas fotos da revista mostra ela fazendo os seguintes exercícios: 
Tríceps pulley
Leg 45
Cadeira adutora
Mesa flexora
Afundo
4 apoios com perna estendida
Leg horizontal
Graviton
4 apoios
Cadeira extensora
 

Objetivo Há 4 anos atrás,Juliana pesava 52kgs,ou seja,ela ganhou 16kgs de massa muscular nos últimos anos,segundo seu personal. 
Ela treina com foco nos membros inferiores,e os superiores apenas pra manter.



Um comentário:

Jann disse...

Adorei aqui, estou te seguindo!
beijo

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