sábado, 5 de abril de 2014

Quero voltar!!!

Quero não, eu vou voltar...
Gente, parei pensei por que não ? Estou tendo bastante tempo em casa então decidi...
Vou voltar sim a postar no blog, quero meus fãs, seguidores de volta =D
Vou fazer umas reformas aqui no blog, pois como eu mesma mudei, o blog também precisa de uma "cara nova" né. rs
Pra quem está pensando : - POXA, A GABI DEVE ESTAR COMO?" UMA MONSTRA DE GRANDE !
Nãnãnã, negativo, parei de malhar mais uma vez e voltei novamente rs, mas estou bem, digamos assim.
Estou agora a procura de uma dieta para ganho de massa, e quero trabalhar PESADO pra conseguir um patrocínio de suplementos, necessito.
Como alguns seguidores sabem , pra quem me segue no facebook, virei modelo fotografico, participo de eventos, feiras, catálogos , enfim... Com isso tenho o mais importante, imagem + - reconhecida rs
Preciso então partir pra essa etapa de conseguir patrocínio de suplementos e quem sabe de roupa fitness tbm. vamos q vamos !!!

    (COMO ESTAVA ANTES) 
                                               (COMO QUERO FICAR "OBJETIVO")                          

                                                           (COMO ESTOU AGORA)

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelo blog organizado e postagens muito bem explicadas, claro que nao deixo de comentar pela gana de vencer! Comentando apenas pela sua persistência na vitoria.

Postar um comentário