quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Saudaaaaade do meu blog !!!

Oi marombeiros, boa noite, rsrs
To sentindo muita falta de postar fotos pra vcs e postar coisas importantes também ...
ainda estou sem internet, mas agora pintou uma horinha pra eu postar pra voces.
Peço desculpa por nao poder responder a todos os comentários mas vou tentar fazer o impossível ...
Vamos ao que interessa... Estou treinando firme ainda, só tive uma mudança de academia mas to indo muito bem, minha evolução agora ta bem mais nítida, to comendo bastante massa, batata-dpce é o que nao falta, todos os dias depois das 18:00 eu como uma porçao de mais ou menos 400g.
Hoje estou postando rapidinho pra não perder o costume, srsr VAMOS AS FOTOS...






6 comentários:

Jaramillo Fitness disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ola gaby voce esta com o corpo que qualquer mulher gostaria de ter! me chamo luana e ja fiz academia durante 3 messes mais percebi que ao inves de ganhar so perdia pesso entao resolvi parar e agora vou voltar a treinar denovo comprei ate o suplemento hipercalorico pra ver se ajuda porque me acho muito magra e gostaria de ganhar perna e bumbum mais tenho medo de criar barriga com o hipercalorico, voce que ja tomou teve resultado em quantos messes? ME RESPONDE POR FAVOR. BJS

Anônimo disse...

Mandei um e-mail para você e retornou.... é esse e-mail mesmo?

Unknown disse...

meu email é gabi.red@hotmail.com me adicionem no facebook e me façam perguntas por lá, pois quase não tenho tempo de entrar no blog !!!! Bjs

Unknown disse...

MEU FACE :https://www.facebook.com/gabrielapiresgabi

Anônimo disse...

Você realmente é muito gata e muito gostosa. Bjss

Postar um comentário