terça-feira, 17 de julho de 2012

Evolução Aryane Steinkopf

Quem lembra da ex panicat ARYANE STEINKOPF ?Impossivel não lembrar né, afinal, ela é dona de um mega corpo no qual eu tenho com meta. rsrs


No entanto, o corpo que faz os olhos masculinos não piscarem recebia pouca atenção durante a adolescência de Aryane. “Eu sempre fui magra, magrela, não tinha quadril nem nada”, contou. Por isso, a então aspirante à nutricionista começou a fazer musculação. Três anos depois, ela ganhou bumbum e quadril, entre os 17 e 18 anos.
“É natural, minhas tias tem quadris largos, o meu bumbum surgiu com os exercícios. Só nos seios que coloquei silicone”, garantiu. E foi o novo corpão que mudou completamente a vida de Aryane. Depois de alguns anos atuando como nutricionista, ela recebeu um convite para se tornar panicat e migrou de carreira.

Olha que perfeito esse ensaio com o namorado,  Wellington Jr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário